Testes que são normalmente desejados para a faculdade

faculdade

Quando a maioria das escolas e faculdades gostariam de descobrir, de lá, que existem algumas instituições acadêmicas que lhe pediriam para realizar avaliações. Você pode encontrar muitos exames padronizados que você deseja simplesmente fazer antes de as pessoas admitirem o seu requerimento. Além dos testes, as pessoas admitidas solicitariam que você compusesse uma composição e até mesmo fosse submetido a uma entrevista para especificar se você é adequado à sua própria instituição ou organização.

PSAT. Esta avaliação destina-se a ajudar os alunos a obter algum feedback da sua própria capacidade, bem como as suas forças e pontos fracos típicos que precisam de ser focados para serem muito bons em torno dos testes reais, independentemente. Não é obrigatório investir no corpo docente. no entanto, ajudaria a descobrir exatamente quais seriam as áreas daqueles alunos que precisavam ser reforçadas e os alunos que escolheriam regularmente prestariam atenção para obter o National Merit Scholarship Program. Também é uma ótima maneira de testar a maneira como você pode se sentir se alguma vez fizer os SATs comprar TCC.

SENTOU. O SAT Reasoning Test é uma avaliação que é normalmente essencial como parte de suas técnicas de admissão de algumas faculdades e universidades. O SAT tem sido em torno de mais de 100 décadas, no entanto, seu nome e sua estrutura mudou nos últimos anos. Quando você escolheu o SAT antes de 2005, a pontuação perfeita foi reimpressa em 1600, na qual 800 pontos acabaram sendo examinados e 800 coisas foram para matemática. Em 2006, a avaliação recebeu um facelift e foi renomeada desde o SAT Reasoning Test, onde uma seção de escrita foi adicionada. O teste inclui uma classificação potencial máxima de 2400 pontos, que é dispersa em várias classes cruciais. O Teste de Raciocínio SAT destina-se a verificar as capacidades de pensamento crítico que poderiam prever o quão bem um estudante irá se sair na faculdade. A avaliação geralmente é necessária em 5 semanas. É fornecido aproximadamente 7 vezes por ano nos EUA.

AJA. O ACT é outra avaliação frequentemente empregada por professores antes de admitir estudantes ao corpo docente. A palavra ACT, na verdade, não significa nada. No entanto, era conhecido como o American College Testing Program, que foi lançado em 1959. A avaliação foi criada para combater e igualar o SAT. Em
a

lista de fatores considerados no ACT seria a média de nível padrão e também as atividades extra-curriculares do potencial universitário. Você encontrará estudantes que se saem bem em 1 teste, mas falham miseravelmente na mão oposta. O exame pode ser realizado seis vezes por ano, dependendo do país onde você está.

Como você é capaz de fazer o teste com mais frequência do que não promete que, caso você faça novamente o teste, ele irá melhorar consideravelmente sua pontuação em contraste com os anteriores. O plano ideal é sempre organizar com a ajuda de seus educadores e professores, você será capaz de receber excelentes resultados que ajudarão a desencadear imensamente, porque você entra na faculdade logo após o ensino médio.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *